+44 131 603 3853
Escocia Turismo en Español

Guia de Acessibilidade

A Guia de Acessibilidade da Escócia Turismo que é um tour operador receptivo de viagens especializadas em excursiones em grupos reduzidos por Escócia. Estes tours têm uma duração dentre 1 a vários dias e a nossa cidade de partida é Edimburgo.

Damos as boas-vindas aos viajantes de todas partes do mundo e, ainda que a idade mínima para participar nas nossas actividades regulares é de 5 anos, não temos uma idade máxima e podemos organizar actividades com menores de 5 anos sempre que se contratem em privado. Os tours realizam-se em espanhol e sempre com um guia de fala hispana, em lugar de gravações.

Os nossos tours estão desenhados para que o viajante desfrute do máximo tempo possível fora do veículo para visitar as diferentes atrações, passeios e paradas fotográficas. Todas estas actividades são optativas e na maioria dos casos podemos oferecer alternativas, dependendo dos interesses e preferências dos nossos viajantes.

Ter grupos reduzidos de até um máximo de 19 passageiros permite ao nosso guia/condutor passar mais tempo com os companheiros de viagem e realizar um serviço mais personalizado, além de proporcionar aos viajantes toda a informação necessária sobre a acessibilidade das diferentes atrações para que cada participante possa organizar a visita e decidir que opção é a mais adequada para si mesmo.

Estaremos encantados de dar-te as boas-vindas nos nossos tours. Se tens alguma dúvida ou precisas mais ajuda, não hesites em nos contactar ao número  0044 131 603 3853, ou podes nos contactar através do nosso formulário no site.

Reservar um Serviço

Os nossos serviços podem-se reservar por várias vias:

Através do nosso site www.escocia-turismo.com

Por telefone, ligando ao  0044 131 603 3853.

Por e-mail através do nosso formulário de contacto.

Através de agências de viagens e touroperadores em todo mundo.

Em pessoa no nosso ponto de venda situado na Milha Real de Edimburgo, Loja Jamie Scott Millshop, 449 Lawnmarket, Royal Mile, Edinburgh EH1 2NT.

O nosso site cumpre com todos os requisitos de acessibilidade e a página de reservas utiliza métodos de pagamento totalmente seguros com Visa, MasterCard ou American Express, através de nossa passarela de pagamento para assegurar confiança, segurança e tranquilidade.

Todos os membros de nosso pessoal falam espanhol, mas não hesites em lhes pedir que falem mais devagar ou que repitam as coisas se é necessário.

A nossa missão é a de contestar a todos os e-mails num máximo de 24 horas. Por favor, comunica-nos qualquer tipo de assistência especial que possas precisar para que possamos te aconselhar e te ajudar.

Se preferes reservar através de uma agência de viagens, por favor de lhes pedir que se ponham em contacto conosco em teu nome usando os meios de contacto anteriormente mencionados.

As nossas saídas

A nossa empresa oferece recolhidas gratuitas no teu alojamento antes de começar o serviço. Se precisas qualquer tipo de ajuda ou tens alguma dúvida sobre a acessibilidade aos veículos, comunica-no-lo pára que possamos organizar o melhor ponto de recolhida.

Ao finalizar o tour deixar-te-emos num ponto do centro de Edimburgo. No entanto, faremos todo o que esteja na nossa mão para que dito ponto seja o mais cómodo e conveniente para todos os participantes.

Os nossos serviços

Os nossos veículos

Realizamos os nossos serviços por Escócia em veículos Mercedes Vito de 8 lugares e também em mini-bus Mercedes Sprinter de até 19 lugares.

A entrada e saída dos veículos Mercedes Vito realiza-se por ambas portas laterais, salvo o banco do copiloto, que se encontra na parte esquerda do veículo. Existem corrimãos para facilitar o acesso ao veículo.

No caso dos mini-buses Mercedes Sprinter, a entrada aos mesmos realiza-se pela porta dianteira/lateral esquerda. Existem corrimãos para o fácil acesso e os degraus estão sinalizados e cobertos de material antiderrapante.

Os bancos das Mercedes Vito são bancos standards e a distribuição é de dois bancos na parte dianteira ao lado do condutor e de dois sets de três bancos por trás do condutor.

No caso dos mini-buses Mercedes Sprinter, a configuração é de lugares duplos no lado do condutor e bancos individuais no lado esquerdo com um set de 4 bancos na parte trasera do veículo.

Todos os bancos contam com cinto de segurança, que deverá estar colocado sempre que o veículo esteja em movimento. Contamos com extensões para os cintos, no caso de ser necessários. Por favor, faz-nos saber se precisas deste dispositivo para que o possamos proporcionar.

Contamos também com cadeiras elevadoras para meninos pequenos no caso de necessidade. Por favor, faz-nos saber se viajas com meninos de menos de 1,35 metros de altura para que o possamos proporcionar.

Os nossos veículos não contam com rampas para cadeiras de rodas, mas sim com bagageiras suficientemente grandes para poder guardar tanto as cadeiras como andadores e outros objetos de apoio. O nosso pessoal também não poderá oferecer assistência física para subir ou baixar do veículo, nem durante o desenvolvimento do tour. Os nossos passageiros deverão sentir-se o suficientemente cómodos para subir e baixar do veículo por sua conta ou com a ajuda de um companheiro de viagem.

Os nossos Comentários

Os nossos serviços são guiados em espanhol. A informação sobre segurança a bordo será proporcionada antes da saída pelo nosso condutor/guia. Se alguma coisa não ficasse clara, or favor, de lho comunicar. O condutor/guia utilizará microfone e há altavoces em todo o veículo.

Fazemos paradas regulares e frequentes durante o tour, nas quais o condutor/guia não terá nenhum problema em esclarecer qualquer dúvida ou repetir informação.

O nossas paradas

Realizamos paradas regulares ao longo do dia, normalmente não há mais de duas horas entre paradas com serviços. Como ditos serviços encontram-se em diferentes localizações e estão dirigidos por terceiros, alguns privados e outros públicos, não podemos especificar o tipo de acessibilidade de cada parada, ainda que na maioria dos casos os serviços são acessíveis.

Os nossos itinerarios estão desenhados e optimizados para ter uma grande quantidade de paradas e passar o maior tempo do tour fora do veículo. A maioria dos nossos serviços incluem visitas a atrações de diferentes tipos, além de passeios na natureza de diferente duração. Os nossos itinerarios cobrem a maioria da Escócia e não é possível detalhar a acessibilidade de todos os lugares a visitar ou onde potencialmente podemos parar. No entanto, sempre fazemos todo o possível para nos assegurar de que todos os lugares são acessíveis para o maior número de passageiros, mas sempre poderia ter restrições.

Alojamento

Como parte da nossa política de acessibilidade e a natureza da zona que visitamos nos nossos tours, contamos com vários provedores de alojamento nos tours de mais de um dia ou por petição do cliente. Não todos nossos provedores contam com o mesmo nível de acessibilidade nos seus alojamentos, como pode ser a falta de elevadores ou quartos habilitados a diferentes necessidades.

Normalmente reservamos o alojamento pelos nossos clientes, pelo que pedimos que qualquer tipo de necessidade seja especificada à hora de realizar a reserva para poder nos assegurar de que o alojamento seja o mais apropriado para o cliente. Se pelo contrário preferes reservar o alojamento tu mesmo, por favor, faz nos-lo saber para poder te recomendar a melhor localização nos nossos itinerarios.

Outra Informação

Todos os membros da nossa equipa recebem formação regular que inclui Reconhecimento de deficiência.

Contamos também com um protocolo de evacuação nos nossos veículos, pelo que se o precisas, algum membro do pessoal poderá te assistir ao sair do veículo e levarte a um ponto de encontro seguro em caso de emergência.

Planos para o Futuro

Revisaremos periodicamente esta guia de acessibilidade e os comentários e sugestões dos nossos clientes para considerar mais passos a seguir para melhorar a acessibilidade em nossos serviços.

Informação de Contacto

Qualytour Ltd, Suite 11 Bonnington Bond, 2 Anderson Place, Edinburgh EH6 5NP

Telefone:  0044 131 603 3853

E-mail: Na nossa página de contacto

Site: www.escocia-turismo.com